terça-feira, 28 de julho de 2009

Miiley Ciirus ¬¬¬

Eu querO Músicaaaaaaa

DIVA TEEN

Miley Cyrus não é uma adolescente comun...E a razão disso não é simplesmente o fato dela ser famosa no mundo inteiro, ter uma rotina de gente grande, ganhar milhõeeeeesssssss de dólares ou ser a ex-namorada de nick jonas( dos Jonas Brothers ) . O principal motivo é sua PERSONALIDADE!!! _____>> DESTINY HOPY CYRUS___que , agora, tem na identidade o apelido "Miley"__ é extremamente madura para seus 16 anoss!!


MUNDO HANNA MONTANA
O Filme é um sucesso de público ... agradando todas as idades!!!

Eu vi e APROVEI... pensei no começo q seria meio infatil... cheio de musiquinhas pra dormi(ZZZ).... mas me arrisquei e gostei muuUUito do que vi!!!! O FILME É PURA EMOÇÃO.... Chorei e rir quase ao mesmo tempo.... é daqueles filmes que vale a pena ver de novo!!!!!!


PREMIADA!!!!!!


MTV Movie Wards 2009

ElA Ganhou o prêmio de melhor música do filme "Hannah Montana - O Filme ".... mereecidoOO......... A música é the climb .... a música está rolando em todas as rádios...SucessO total....

Um comentário:

  1. OI!!
    Eu amo a música The Climb!
    A letra é maravilhosa!!!!
    Quanto a Miley, sua serie não é assim "tão" legal, mas o filme eu gostei muito. Sua carreira músical está cada vez melhor.
    Bom fim de semana!
    bjos

    ResponderExcluir